imagem_release_367815

A cidade de Sydney vista do novo Shangri-La

Cidade: Sydney | Estado: | País: Austrália
Hotel
Avalie esse destino

Em um investimento milionário, o luxuoso Shangri-La Hotel Sydney inaugurou 90 apartamentos renovados em seu Horizon Club, localizado do trigésimo ao trigésimo sexto andar do hotel, sendo o maior e mais sofisticado club lounge em hotéis cinco estrelas da Austrália. A reforma torna o hotel 20% maior e ainda mais atraente do que era anteriormente.

A vista que se descortina do hotel mostra a baía de Sydney com as icônicas Opera House e a Harbour Bridge, avistadas de uma enorme janela de 13 metros, equivalente a 4 andares. O hotel situa-se em posição privilegiada em uma região de forte apelo na cidade denominada The Rocks.

Os 90 apartamentos e suítes do hotel destes seis andares mais altos abriram com duas novas unidades a partir da remoção de uma suíte, que deu origem ao The Grand Harbor View e ao Darling Harbour View, e ainda permitiu acrescentar um quarto para deficientes físicos de fácil acessibilidade. Os demais apartamentos do hotel, que já haviam sido reformados em 2006, agora apresentam design contemporâneo com matizes de azul e ouro claro, refletindo as vibrantes cores do Porto de Sydney, com móveis em madeira clara e papel de parede com motivos de cerejeiras em flor.

Cada apartamento premium agora conta com sofás ao pé da janela, mini bar , elegante cômoda, poltrona e mesa de trabalho com tomada multifuncional, máquina de café expresso, estação para Ipad, Iphone e Ipod, painel de multiconectividade de tecnologia Bluetooth e livre acesso a internet. Os banheiros em mármore contam com banheira e chuveiro separados e espelhos iluminados.

Website: www.shangri-la.com

Você também pode gostar de: