23275_café da manhã nas cataratas (1)

Belmond Hotel das Cataratas oferece uma nova experiência para moradores de Foz e região.

Avalie esse destino

O Belmond Hotel das Cataratas oferece uma nova experiência para moradores de Foz e região. A partir de agora, serviços como, o café da manhã, o jantar com vista panorâmica para as Cataratas do Iguaçu e a degustação de cachaças nacionais harmonizadas, também estão sendo disponibilizados para não hóspedes.

O objetivo desses serviços é aproximar moradores da região oeste do Paraná ao Hotel, que recentemente foi citado pela Revista Forbes como o melhor hotel da América do Sul, e o único hotel no Brasil que levou o país a figurar na lista de melhores meios de hospedagem do mundo.

Se tratando do café da manhã e do jantar com a vista panorâmica, eles são montados na varanda do restaurante Itaipu, que têm uma vista privilegiada ao primeiro mirante das Cataratas do Iguaçu. O serviço é exclusivo e o casal pode desfrutar da alta gastronomia à luz da lua ou no primeiro horário da manhã, no caso do café.

O café é servido a partir das 6h até as 10h e para usufruir o serviço é necessário agendar um dia de antecedência. O Belmond leva em conta as condições climáticas para a montagem da mesa exclusiva de jantar ou do café da manhã.

“É um café privativo e romântico, ideal para os casais apaixonados. Temos os jantares românticos também, é uma experiência exclusiva. O hotel tem as portas abertas para todos os clientes”, afirma o gerente de alimentos e bebidas, Guilherme Reis.

Cachaça Tasting

Com um dos bares mais completos do país em rótulos de cachaça, o bar Tarobá, no interior do Hotel das Cataratas, oferece uma degustação de cachaças, cachaças personalizadas com o nome do hotel e a efusão cachaça, quando o cliente pode harmonizar na hora com cravo, canela, anis, pimenta rosa, entre outros.

O especialista em cachaças do Hotel, Nacir Zandoná, conta que o bar possui 61 tipos de cachaça para degustação, e todas são brasileiras. “O evento Cachaça Tasting foi criado para mostrar aos turistas internacionais um pouco dessa bebida que é desenvolvida no Brasil. Durante a degustação apresento a história da bebida e as tonalidades das escolhidas para degustação, harmonizando com canapês, chocolates, figos e água”, explica.

Há três meses o Belmond Hotel das Cataratas lançou as três garrafas personalizadas do hotel, cada uma representa uma parte da história do Parque Nacional do Iguaçu. “Cada uma tem um significado para o hotel. A cachaça Naipi é envelhecida no carvalho por três anos, é uma cachaça especial para ser recordação do hotel. A M’Boi é uma cachaça envelhecida três anos em barril de cerejeira, a cachaça  Tarobá é destilada e não envelhecida, própria para a famosa caipirinha”, apresenta Nacir.

Estes serviços podem ser agendados no hotel através do telefone 45 2102-7000.

 

Você também pode gostar de: