ck_all_100ml_35a851ac-50e2-4b42-a78c-9faa2068b3c5_1024x1024

Cabe na mala: CK ALL

Avalie esse destino

Mais de duas décadas atrás, CK One lançou seu inovador conceito unissex que definiu os anos 90. Acompanhado de uma campanha publicitária agressiva monitorada por Steven Meisel, apresentou uma diversidade de personalidades andróginas e icônicas, incluindo Kate Moss e Jenny Shimizu. O minimalismo e a estética agressiva apelaram para a cultura juvenil e capturaram as visões do momento do individualismo.

Agora vem o novo capítulo em CK One. CK All que é uma interpretação da onda cultural criada pela nova geração que rejeita pressupostos, barreiras e designações da sociedade. Esta nova fragrância é uma tela em branco que representa uma fluidez moderna. Onde as linhas obscuras desaparecem e todas as marcas e os rótulos são descartados, o indivíduo é abrangido como ele é e a inclusão está acima de tudo, isso é CK All.

 

Fresco, moderno, corajoso

Fragrância: âmbar cítrico amadeirado

Audaz, inclusivo e expressivo, um convite para desafiar submissões e limitações, CK All foi projetado para ser usado por todos, livre de convenções societárias. Um perfume puro, universalmente atraente que oferece uma tela olfativa branca para comemorar o indivíduo, enquanto atua como uma forma de auto expressão e rebelião.

 

CK All foi criado pela dupla de perfumistas Alberto Morillas e Harry Fremont, que estavam atrás da fragrância original de CK em 1994. CK All é uma nova versão do CK, um perfume puro, mais complexo, mais facetado e mais amadeirado, uma nova visão da juventude de hoje e uma interpretação moderna do frescor.

 

Mantendo a assinatura original do chá verde cítrico, os perfumistas renomados Harry Fermontand e Alberto Morillas aprimoraram CK com uma partida fresca que é expressada através do paradisone, uma nota exclusiva da Firmenich e os envolventes ambrox e hivernal.

 

 

Notas de topo: uma brilhante e estimulante mistura de bergamota, mandarina e flor de toranja

Notas de base: tomando uma direção refrescante: paradisone, coronal, lírio e ruibarbo

Notas de fundo: âmbar, almíscar e vetiver oferecem um calor expressivo

 

 

 

Você também pode gostar de: