Diversão

Los Angeles, California

Destinos turísticos econômicos para 2018

Com a chegada de 2018, a maioria de nós provavelmente já está pensando nas viagens que queremos fazer ao longo do ano. Veja o roteiro de lugares perfeitos para riscar da sua lista de sonhos de viagem para 2018.

LEIA +
london

5 destinos na Europa para viajar com crianças.

Se você pretende se aventurar fora do país, uma dica é ir para a Europa, pois a região conta com as melhores opções culturais, gastronômicas e muita diversão. Além disso, o continente oferece total infraestrutura, assim os pais podem ficar tranquilos.

LEIA +
T0330NASHVILLE2_HR

Desvende as trilhas do whisky do Tennessee.

Conhecido pelo seu cenário musical diversificado e pelas boas destilarias, o Tennessee está repleto de riquezas históricas e arquitetônicas, natureza intocada. E, entre as muitas atrações, estão as lendárias destilarias – passeio que não agrada apenas aos apreciadores de um bom whisky, mas também quem curtem boa música e gastronomia.

LEIA +
imagem_release_1068718

6 coisas para fazer em Caldas Novas no Dia das Crianças.

Caldas Novas é uma cidade que desponta nacionalmente como destino para turismo familiar não por acaso. Com a aproximação do feriado do dia 12 de outubro,a busca por destinos que ofereçam hospedagem de qualidade, lazer para as crianças e atividades para pessoas de todas as idades aumenta.

LEIA +
paisagem-patagonia-chilena-ventura-viagens

Descubra os encantos da Patagônia Chilena.

O destino é um dos principais polos de atração de turistas europeus e americanos, aos poucos, os brasileiros vêm descobrindo os encantos da região. As paisagens são únicas e impressionantes englobando a Cordilheira da Costa.

LEIA +
Buggy_vlubambo-8578

DE CARONA NO BUGUE PELAS BELEZAS DE PORTO DE GALINHAS.

Quem desbrava Porto de Galinhas tem de incorporar o espírito aventureiro e encarar o passeio de bugue pelos 18 quilômetros de litoral. A brisa do mar, o cenário azulado das águas cristalinas e os caminhos pelos coqueirais são experiências e sensações recompensadoras.

LEIA +