Natureza

arquipelago-da-madeira-um-paraiso-no-oceano-atlantico2-800x510

4 lugares para visitar no Arquipélago da Madeira em 2018.

Recém-eleito o melhor destino insular do mundo pela WTA, o Arquipélago da Madeira tem paisagens impressionantes, excelentes atrações para seus turistas e gastronomia sem igual. Mas se engana quem acredita que é apenas na sua simpática capital, Funchal, que se pode aproveitar toda essa oferta turística.

LEIA +
Los Angeles, California

Destinos turísticos econômicos para 2018

Com a chegada de 2018, a maioria de nós provavelmente já está pensando nas viagens que queremos fazer ao longo do ano. Veja o roteiro de lugares perfeitos para riscar da sua lista de sonhos de viagem para 2018.

LEIA +
El Calafate no Inverno M Crédito - shutterstock_

Cinco viagens para um Réveillon inesquecível.

Fim de ano combina com descanso, descontração e relax. E, para fazer tudo isso em grande estilo, nada melhor do que viajar, o que além de afastar a correria e as preocupações cotidianas. De quebra, esses programas sempre incluem todos os serviços – a exemplo de passeios, traslados e ingresso para as atrações –, de modo que tudo o que o turista tem a fazer é simplesmente relaxar, curtir o roteiro escolhido e, claro, mentalizar boas energias para o ano novo.

LEIA +
Monte, parte alta da cidade de Funchal_Crédito - Turismo da Madeira

Funchal, a capital da Madeira.

É nesta encantadora cidade com mais de 500 anos de história que muitos turistas decidem iniciar o tour pela ilha mais charmosa do Atlântico. Não é para menos: as atrações incluem restaurantes premiados, monumentos históricos e atividades que agradam desde aqueles que buscam intensas emoções até os que só querem relaxar durante a visita.

LEIA +
179667_495484766658_528606658_6342774_1075945_n

Belezas naturais e a gastronomia do Pará.

O Pará é o Estado que mais oferece atrativos turísticos naturais na porção norte do Brasil. Praias atraentes também surpreendem os viajantes na Ilha de Marajó, onde trilhas em meio à mata, igarapés – e muitos, muitos búfalos – reforçam a veia natural paraense

LEIA +