ViewImage

Cinco destinos para visitar em 2017.

Avalie esse destino
Cinco destinos para visitar em 2017.

Agora que as festas de fim de ano já acabaram e 2017 já está começando com todo gás, está mais do que na hora de iniciar a organização da sua próxima viagem! Se você ainda não sabe para onde ir, a rede de hotéis Loews Hotels preparou uma lista com sugestões de lugares imperdíveis para este ano. Confira abaixo.
Washington

unnamed
Todos os olhos estarão voltados para a capital dos Estados Unidos em janeiro e em todo o restante de 2017. Mas Washington não é só política. A cidade também é um ótimo destino de férias. Os bairros são diversos e ricos, com uma variedade de restaurantes, bares e cafés. Além da excelente gastronomia, Washington é o lar de algumas das mais importantes instituições culturais dos Estados Unidos, como o Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, inaugurado em setembro de 2016. O Loews Madison Hotel fica convenientemente localizado na região de Downtown, próximo a diversas atrações e – como a política não poderia ficar totalmente de fora de uma visita à cidade – a uma curta caminhada da Casa Branca.
Los Angeles

ViewImage
A cidade californiana é conhecida por ser o berço de Hollywood e a casa de inúmeras celebridades. O que nem todos sabem é que a cena cultural de Los Angeles se desenvolveu intensamente nos últimos anos para além do tradicional (e incrível) roteiro cinematográfico. Sem contar os diversos aprimoramentos, como o desenvolvimento da linha de metrô de Downtown até Santa Monica e o recente programa Car Free L.A., para quem quer largar o carro durante as férias. Não à toa a cidade foi eleita o terceiro melhor destino para se visitar em 2017 pela publicação especializada Lonely Planet. O Loews Hollywood Hotel é ideal para quem busca um oásis no meio do agito da cidade, com sua piscina no rooftop e o exhale Spa. Já se você prefere acordar com o barulho do mar e passar o dia relaxando na praia, o Loews Santa Monica Beach Hotel foi eleito o hotel mais adorado de Santa Monica pelo Santa Monica Business Awards em 2016.
Montreal

unnamed (1)
Eleito o destino nº 1 para conhecer em 2017 pelo New York Times, o Canadá celebra em 2017 seu 375º aniversário e não há cidade melhor para conhecer o espírito acolhedor do país do que Montreal, escolhido como um dos melhores destinos de 2017 pela Travel + Leisure. A cidade contará com diversas atividades, como instalações artísticas e apresentações sinfônicas, além da inauguração da Promenade Fleuve-Montagne, um boardwalk que conectará a montanha Mont-Royal com o Rio St. Lawrence. Localizado na região central de Montreal, o glamoroso Loews Hôtel Vogue é o lugar ideal para conhecer a cidade canadense e se deliciar com uma refeição deliciosa no La Société Bistro.
Seattle

unnamed (2)
Seattle é um dos grandes segredos dos destinos norte-americanos. A cidade conta com uma atmosfera única e beleza natural incomparável, além de uma cena gastronômica que faz de Seattle uma presença fixa na lista de melhores destinos gastronômicos do país. Em 2017, o Pike Place Market, um dos mercados públicos mais antigos dos EUA, ganhará mais 2,7 mil m² e vista panorâmica para a enseada Puget Sound e a cadeia montanhosa Olympic Mountains. O mercado está próximo ao Hotel 1000, um dos hotéis de luxo de Seattle mais refinados e a mais nova adição à coleção do Loews Hotels. Conheça ainda os cafés e livrarias locais, visite a meca da música, EMP (Experience Music Project) Museum, confira a vista impressionante do Space Needle e, claro, faça o tradicional passeio de ferry.
Miami Beach

1@
Miami Beach está nesta lista porque, convenhamos, sempre é tempo de ir para Miami. Mas 2017 traz um motivo ainda mais especial: o Loews Miami Beach Hotel acabou sua reforma multimilionária e, mais do que nunca, é o hotel perfeito para você relaxar e recarregar as energias. Localizado no coração da badalada e cosmopolita South Beach, a poucos passos do mar, o hotel evoca a vibrante história Art Deco e a essência cultural diversa de Miami. Curta ainda as novas opções de bebida e comida da renovada área de piscina. Se você tiver forças de sair do hotel e da praia, conheça o tradicional parque Jungle Island ou a excelente coleção e o incrível prédio de um dos mais novos museus de Miami, Perez Art Museum Miami.

 

visite:: www.loewshotels.com.

Você também pode gostar de: