unnamed (3)

Conheça o Hotel Berro D´Água.

Cidade: | Estado: | País:
Hotel
Avalie esse destino
Há mais de 30 anos esse verdadeiro complexo de lazer reúne o que há de melhor numa estação turística. São 70 mil metros de área total, e 10.800 de área construída, rodeados por muito verde e uma localização prá lá de privilegiada. O Hotel Berro D´Água Eco Resort encontra-se às margens da represa Jurumirim, que banha dez municípios na região de Avaré.
O local propicia contato direto com a natureza, seja por sua completa estrutura de lazer, pelas belas paisagens, pelas atividades em meio à natureza ou pela represa que margeia o hotel, possibilitando esse contato direto, principalmente com os esportes aquáticos e náuticos. Para os apreciadores, há também a oportunidade de locar lanchas e jet-skis, na “Marina” terceirizada, conjugada com o hotel.
No “Lazer Náutico”, os hóspedes tem total acesso a pedalinhos, windsurf, canoagem, standup- paddle, barco a vela, além de um relaxante passeio de balsa pela represa. As belas paisagens e árvores centenárias são o cenário ideal para a prática do “Lazer Radical”, com direito a paredão de escalada, arvorismo, rapel, tirolesa, trilhas com bicicleta e o animado paintball. O “Lazer Aquático” não decepciona, ao todo, são oito piscinas, uma piscina com bar molhado, outra com deck e fundo infinito,  piscina para biribol, piscina para toboágua, complexo aquático coberto e fechado com duas piscinas aquecidas (adulto e infantil). Há ainda duas piscinas com hidromassagem, sauna seca, a vapor e vestiários à disposição.
No Berro é possível praticar a modalidade esportiva que o hóspede mais simpatizar. O “Lazer Esportivo” propicia quadra poliesportiva coberta e com arquibancada (basquete, vôlei, handbol e futsal), campo de futebol gramado em medidas oficiais, campo de futebol suíço gramado, duas quadras de tênis, quadras de vôlei gramada e de areia, sala de fitnes, salão de jogos com tênis de mesa, pebolim e bilhar e uma sala de snooker.
“Lazer Tradicional” agrada a toda família, passeios a cavalo ou charrete, passeio com trenzinho, passeio na aldeia indígena, passeio na cachoeira, caminhadas ecológicas pela região, pesca, sala de carteado, sala de TV e vídeo, sala de videokê.
As crianças possuem um playground a beira da represa, uma casa de bonecas, cama elástica, loconauta, piscinas infantis fria e aquecida, uma piscina com toboágua, um “recanto infantil” personalizado com brinquedos, piscina de bolinhas, televisão, karaokê, visita a aldeia indígena e passeio de balsa com direito a mergulho na represa.
Os esportes radicais e náuticos tem sempre um acompanhamento dos monitores. A equipe de recreação está a postos durante os sete dias da semana (a partir dos 03 anos) programando atividades por faixa etária. A monitoria é um ponto muito forte e a coordenadora Batatinha a funcionária mais elogiada do hotel faz questão de inspecionar as atividades. Os pais descansam tranquilos, enquanto os filhos realizam atividades saudáveis no decorrer do dia. Até as refeições, são feitas na companhia desses profissionais se assim os pais desejarem.

Você também pode gostar de: