the-fork-retire-o-melhor-partido-do-seu-sistema-de-reservas-556x556

Ganhe pontos a cada reserva.

Avalie esse destino

Considerada a capital gastronômica do País, a cidade de São Paulo é a primeira escolhida pelo TheFork – aplicativo de reservas gastronômicas online do TripAdvisor -, para participar do clube de fidelidade “YUMS”, um sistema que acumula pontos a cada nova reserva. O benefício que já está disponível no TheFork premia o usuário com 150 YUMS para cada reserva via aplicativo e 50 YUMS via web. Mais de 970 restaurantes da capital paulistana cadastrados vão participar do programa, a partir de janeiro, onde 1000 YUMS representam R$30 e 2000 YUMS equivalem a R$75 de desconto no final da conta.

Para aproveitar a oportunidade, basta baixar o aplicativo do TheFork, que está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS) e fazer um breve cadastro com nome, e-mail, telefone ou se logar via Facebook®. Há inúmeras possibilidades para agradar os mais variados paladares, pois na busca é possível selecionar o tipo de culinária, o ambiente mais adequado – romântico, família -, a melhor data e horário, bairro ou de acordo com a localização. Após a busca, basta finalizar sua reserva que é feita de forma gratuita.

“Além do programa de fidelidade e da reserva gratuita, que é um diferencial competitivo da marca frente aos aplicativos de reserva do País, outra grande vantagem é a atualização recorrente das avaliações dos restaurantes pelos usuários”, afirma Ricardo Sécio, Country Manager do TheFork. Por ser membro do TripAdvisor, uma das maiores plataformas de viagem do mundo, o TheFork conta com uma ampla base de dados e com algoritmos que direcionam a busca do usuário para oferecer as opções mais assertivas. “Por conta disso, oferecemos uma das melhores experiências do mercado e podemos considerar o aplicativo como uma referência entre as plataformas gastronômicas”, afirma Sécio.

O TheFork conta com mais de 1,5 mil restaurantes cadastrados nas cidades de Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília, Florianópolis, Goiânia e Recife; sendo que mais 970 estão localizados apenas na capital paulista. É importante verificar as condições do desconto de cada estabelecimento e se a casa está participando de alguma promoção antes de finalizar a reserva. “Estamos lançando no País um dos maiores programas de fidelidade do mundo no segmento de restaurantes. Pretendemos sempre inovar para oferecer as mais diversas opções gastronômicas e benefícios para os nossos clientes e parceiros”, finaliza o empresário.

Criado na França em 2007, por profissionais e experts nos setores de hospitalidade e tecnologia, o TheFork revolucionou o mercado de gastronomia ao conectar restaurantes e clientes usando os princípios de Yield Management, fazendo o gerenciamento de disponibilidade das tarifas/assentos com o objetivo de maximizar a receita dos estabelecimentos e taxa de ocupação.

Parte do TripAdvisor Media Group desde Maio de 2014, o TheFork possui em sua plataforma mundial mais de 40 mil restaurantes e está presente em 11 países: Espanha, França, Suíça, Bélgica, Itália, Holanda, Brasil, Portugal, Suécia, Dinamarca e Austrália. Atualmente, a plataforma conta com aproximadamente com 8 milhões de avaliações, 15 milhões de visitas mensais e mais de 9 milhões de downloads do aplicativo. 

Você também pode gostar de: