image004

Hotéis Blue Tree em prol da campanha Outubro Rosa.

Avalie esse destino

O mês de outubro é mundialmente marcado pela campanha “Outubro Rosa” de combate ao câncer de mama. Visando alertar quanto a importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença, os hotéis da rede Blue Tree realizarão diversas ações temáticas durante o mês.

Confira as atividades em cada localidade.

 

No interior de São Paulo, Blue Tree Towers Bauru, irá decorar o lobby com flores em tonalidades rosa, colocar mensagens sobre a prevenção do câncer de mama no monitor da recepção e iluminação rosa na fachada do além de oferecer petit four doce cor de rosa no café da manhã, bottom de laço rosa às hóspedes e palestras sobre a doença para as colaboradoras. Já no Blue Tree Park Lins, o letreiro e a torre do hotel terão iluminação colorida, os colaboradores utilizarão lacinhos rosa e participarão de palestras sobre prevenção do câncer.

Na capital paulista, o Blue Tree Premium Faria Lima, o Blue Tree Premium Congonhas e o Blue Tree Premium Morumbiiluminarão suas respectivas fachadas com luzes cor de rosa, incluirão no uniforme os bottoms com o símbolo da campanha e enfeitarão o lobby com flores no mesmo tom. O Blue Tree Premium Faria Lima colocará ainda uma peça de divulgação da campanha “Outubro Rosa“ nos elevadores e áreas sociais.

 

No Rio de Janeiro, o Blue Tree Towers Macaé promove, no dia 20 de outubro, a segunda caminhada com colaboradores e moradores da Praia do Pecado em prol da causa. O hotel também iluminará sua fachada de cor de rosa, colocará flores em tons de rosa no lobby, divulgações sobre a campanha na recepção e os colaboradores utilizarão do laço rosa. Serão distribuídos materiais informativos aos funcionários e hóspedes.

 

Na região sul do país, o Blue Tree Towers Caxias do Sul também mudará a cor da iluminação da fachada, colocará arranjos em tons de rosa e mensagens de conscientização na recepção e laços cor de rosa nos uniformes. Os hóspedes poderão desfrutar de café da manhã com suco, biscoitos e bolo da cor rosa, além de balas em formato de coração e com mensagens sobre o tema, colocadas nos apartamentos. Já os funcionários serão conscientizados por palestras e por meio de material informativo. No Blue Tree Premium Londrina e no Blue Tree Millenium Porto Alegre, haverá a “estação rosa” no café da manhã, com alimentos e bebidas na cor. Os funcionários usaram o bottom com o símbolo do “Outubro Rosa” e camisetas temáticas.

 

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Você também pode gostar de: