unnamed

Inclua as atrações de Santiago em sua viagem de inverno pelo Chile.

Avalie esse destino

Um dos pontos de entrada de turistas que querem curtir a neve na América do Sul é Santiago. A capital chilena, porém, oferece muito mais aos visitantes do que apenas um ponto de conexão para as estações de esqui ou vinícolas do país. Graciosamente emoldurada pela Cordilheira dos Andes, a cidade possui uma estrutura de lazer voltada para a cultura e gastronomia, sobretudo no badalado bairro Lastarria, onde os hotéis boutique Lastarria (www.lastarriahotel.com) e Luciano K (lucianokhotel.com) são boas opções de acomodação.

 

As principais atrações da capital chilena são o mirante Cerro Santa Lucía, que proporciona uma visão panorâmica da cidade, e o Parque Florestal, que abriga o Museu Nacional de Belas Artes, um dos mais antigos da América Latina. Além disso, o Palácio de la Moneda, sede da presidência do Chile, e o Museu da Solidariedade Salvador Allende, que abriga um dos principais acervos de arte moderna do país, são pontos imperdíveis da cidade para quem aprecia arquitetura, história, arte e cultura.

 

A poucos metros dos hotéis, a rua José Victorino Lastarria é outro ponto turístico interessante: além de contar com bares e restaurantes que oferecem o melhor da culinária chilena, de sexta a domingo recebe uma feira de antiguidades e de livros bastante movimentada.

 

Hóspedes do Lastarria Boutique Hotel, além de estarem próximos às principais atrações de Santiago, contam ainda com uma estrutura completa, com jardim, piscina, solário, Business Center e um amplo cardápio de serviços, que inclui babás, equipe poliglota, massagens, room service e os pratos saborosos do Deli Lounge. Há, ainda, assistência turística, com facilidades como traslados ao aeroporto, tours personalizados e reservas em restaurantes.

 

O Luciano K, por sua vez, compartilha da localização privilegiada e revela uma boa vista do Parque Florestal, área verde que os moradores e turistas adoram, através do terraço onde fica instalado o restaurante Terraza K. Instalado em um edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, o hotel-boutique, totalmente reformulado, mantém a história do prédio, mas inclui elementos do design moderno nos 38 apartamentos. Bar, restaurante, um charmosíssimo terraço em tons terracota no topo do edifício e um spa com sauna e piscina aquecida completam a estrutura de hospedagem.

SERVIÇO

Lastarria Boutique Hotel

www.lastarriahotel.com

Coronel Santiago Bueras 188, Barrio Lastarria, Santiago – Chile Telefone +(56)2-2840-3700

info@lastarriahotel.com

 

Você também pode gostar de: