321860_732721_12301703_927336167345476_2297533485548505034_n

Jazz e wine talks.

Avalie esse destino

Despontando entre os brasileiros, Algarve é o destino português mais trendy do momento e terá uma agenda concorrida entre os meses de setembro e novembro. No período, a região receberá uma programação ideal para os amantes do jazz e dos vinhos. A Conexão Destinos (conexaodestinos.com), plataforma brasileira de conteúdo sobre os destinos mais luxuosos do mundo, criada pela empresária brasileira Jordana Gheler e seu sócio, o francês Apollon Delamotte, adianta as dicas do refúgio banhado pelo Oceano Atlântico.

Algarve também acaba de entrar para o portfólio da plataforma, que ainda conta com outros dez destinos, como St. Barth, Anguilla, Punta Mita, e oito coleções temáticas de hospedagem.

Jazz em um cenário cinco estrelas
O hotel cinco estrelas VILA VITA Parc receberá, entre 27 de setembro e 1 de outubro, o Algarve Smooth Jazz Festival, que reúne os maiores nomes internacionais do jazz, soul e funk internacional. Entre os músicos confirmados encontram-se pianistas, baixistas, trombonistas, saxofonistas, guitarristas e cantores reconhecidos por prêmios como Grammys e com milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, entre eles: Brian Culbertson, John Stoddart, Larry Braggs, Kirk Whalum, Jackiem Joyner, Paul Brown, Paul Jackson Jr, Richard Elliot e Wayman Tisdale. Para informações sobre os ingressos, acesse:conexaoalgarve.com

Vinhos portugueses explicados pelos próprios produtores
Nos sábados, 28 de outubro, 04, 11 e 18 de novembro, o Algarve terá um de seus eventos gastronômicos mais badalados: “Wine Talks” no hotel Epic Sana Algarve com a participação de alguns dos produtores vinícolas mais renomados de Portugal. A cada noite será servido um jantar com cinco pratos harmonizados com vinhos selecionados pelos produtores e com a respectiva explicação detalhada de cada um. Os jantares intimistas têm capacidade para 25 pessoas e incluirão rótulos das seguintes vinícolas: Horácio Simões, Blandy´s Madeira, João Barbosa Vinhos e Herdade da Malhadinha.

 

Você também pode gostar de: