joop

JOOP! Homme Extreme

Avalie esse destino

Em 1989, JOOP! lançou JOOP! Homme, um perfume oriental sensual e muito masculino, imediatamente reconhecido por seu líquido rosa ousado. Ao longo dos anos, manteve-se como o símbolo da sedução, o epítome da masculinidade. Agora, JOOP! decidiu ir mais longe criando uma fragrância que evoca uma sensação física ‘extrema’, levando você partir da sedução para a ação.

 

JOOP! Homme Extreme é altamente viciante, apelando diretamente para o subconsciente feminino e instantaneamente convocando imagens de abraços apaixonados. Provocador e atraente, o homem JOOP! Homme Extreme não tem medo de ser um puro homem e não adulterado.

Composição extremamente viciante

 

JOOP! Homme Extreme é uma fragrância picante Oriental baseada em uma mistura inesperada de especiarias picantes e madeiras luxuosas. Este concentrado de sensualidade apresenta um ingrediente secreto, a própria essência da fragrância, o ‘acorde de pele quente’.

 

Notas de cacau profundas e aveludadas são o contraponto perfeito para este acorde misterioso e são usadas para expressar a  intensidade do ato físico de amor. A base de patchouli infunde uma dimensão de sensualidade, tornando-o altamente viciante. Isso faz com que JOOP! Homme Extreme se torne uma experiência completa e sensual.

 

Você também pode gostar de: