Meliá Nassau Beach All-Inclusive - OGrille Restaurante e Bar OGrille 5

Meliá Nassau Beach All-Inclusive, nas Bahamas, apresenta novidades.

Avalie esse destino

O fabuloso Meliá Nassau Beach All-Inclusive já terminou a primeira fase de uma renovação de US$ 19 milhões e está cheio de novidades. Os progressos do resort de 694 quartos incluem melhorias nos dois ofurôs externos, novos serviços no clubinho infantil, wifi gratuito e disponível em toda a propriedade, e também upgrades gastronômicos que elevam a experiência dos hóspedes.

“É tudo feito para agradar o hóspede do Meliá Nassau Beach All-Inclusive”, afirma o gerente geral, Pablo Cogolludo. “Fizemos melhorias significativas na propriedade, demonstrando ainda mais o nosso compromisso de oferecer aos clientes o valor agregado que eles procuram em um all-inclusive. Nos esforçamos para exceder as expectativas dos hóspedes em sua estadia no nosso resort.”

Faz parte das melhorias do Meliá Nassau Beach All-Inclusive o recém-inaugurado O’Grille, um restaurante de praia que serve pratos caribenhos tradicionais feitos com autênticos ingredientes locais. O bar de tapas Estavida ampliou a lista de vinhos premium disponíveis para os hóspedes, a preços preferenciais. Quem também melhorou a carta de vinhos foi o Black Angus Steakhouse, onde o menu à la carte foi feito para servir refeições saudáveis com cortes de carnes nobres da melhor qualidade. Agora,  pagando uma pequena taxa, os hóspedes que não usufruem do serviço The Level – uma experiência VIP para os viajantes mais exigentes – podem apreciar o jantar no quarto.

Na onda das novidades, o Meliá Nassau Beach All-Inclusive aumentou os mimos e ofertas especiais para quem opta pela categoria The Level. Os hóspedes poderão desfrutar do café da manhã bufê com vista para o mar servido exclusivamente no restaurante O’Grille. Também terão acesso gratuito a uma seleção de bebidas premium nos bares do hotel. O serviço de quarto é cortesia.

clubinho Kids & Co estendeu seu horário de funcionamento e abre agora das 9h às 21h para as crianças entre 4 e 12 anos. O horário docheck-out também foi estendido em uma hora para agradar os hóspedes, passando das 11h para o meio-dia.

Outras melhorias são esperadas em 2016 durante a segunda fase do projeto de renovação do Meliá Nassau Beach All-Inclusive.

Você também pode gostar de: