unnamed (8)

MÊS DA MÚSICA AO VIVO AGITA MIAMI E SUAS PRAIAS.

Avalie esse destino

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia a sexta edição do Mês da Música ao Vivo em Miami, com várias opções de entretenimento para todos os públicos até o dia 30 de novembro. Patrocinado pelo Citibank, o programa oferece a moradores e visitantes uma série de atrações, desde espetáculos de música, dança, teatro e comédia até leituras de poesia a preços acessíveis. Os detalhes sobre as ofertas exclusivas, eventos e locais participantes, além de pacotes de hotéis com desconto estão reunidos no website dedicado –www.MiamiLiveMonth.com.

 

Os eventos em destaque incluem:

  • 10 a 15 de novembro de 2015: NEWT Miami: Experience in Light, Color & Sound no Hotel InterContinental
  • 14 de novembro de 2015: Cat’s corner no Complexo Cultural Little Haiti Caribbean Marketplace
  • 20 de novembro de 2015: Big Night at Little Haiti no Complexo Cultural Little Haiti
  • 20 a 22 de novembro de 2015: Sunny Isles Jazz Fest no Parque Heritage
  • 22 de novembro de 2015: Concerto ao ar livre com a presença de NU Deco Ensemble em Deering Estate
  • 28 de novembro de 2015: BleauLive Concert Series no Hotel Fontainebleau Miami Beach

Sorteio de ingressos
Para celebrar o Mês da Música ao Vivo, o GMCVB e a Media Partner Oficial Miami New Time sortearão 30 ingressos com direito a serviço de transporte exclusivo, acesso ao show e ao open bar durante a apresentação de Melissa Etheridge no Fontainebleau Miami Beach, no dia 28 de novembro. Para concorrer, os fãs de música devem acessar os perfis de Facebook e Twitter ou visitar o website Miamimiamiandbeaches.com.

“Com a diversidade musical, de artes visuais e entretenimento que Miami oferece, estamos muito entusiasmados em apresentar todas estas ofertas culturais que ilustram a autenticidade artística do destino”, afirma o presidente e CEO do GMCVB William D. Talbert, III. “Por meio do programa Mês da Música ao Vivo, Miami continua a receber e apoiar os talentos locais, convidando os residentes e visitantes a vivenciar estas atrações exclusivas a preços especiais”.

O Mês da Música ao Vivo em Miami é parte do cada vez mais popular programa Miami Temptations do GMCVB, que tem um foco temático sobre o melhor de Miami ao longo do ano a preços acessíveis. A iniciativa inclui: mês dos cruzeiros (janeiro), mês do romance (fevereiro), mês das compras (março), mês do esporte (abril), mês do museu (maio), mês do cinema (junho), mês do spa (julho e agosto), mês do restaurante Miami Spice (agosto e setembro), mês das atrações (outubro) e o mês da cultura (dezembro). Para obter mais informações sobre o programa Miami Temptations, visitewww.MiamiTemptations.com.

Para saber mais detalhes sobre o Mês da Música ao Vivo em Miami, conhecer a lista completa de locais e calendário de apresentações e eventos, visitewww.MiamiLiveMonth.com.

Você também pode gostar de: