unnamed (6)

MIAMI BEACH GANHA NOVO RESTAURANTE PERUANO.

Avalie esse destino

Arjun Waney, empresário por trás dos populares restaurantes Zuma e Coya, revelou seu mais novo projeto, o Doa, em Miami Beach. Unindo pratos predominantemente peruanos com fortes influências japonesas, chinesas e asiáticas, o novo restaurante, localizado na 2000 Collins Ave. em Miami Beach, é a nova opção gastronômica local.
 

A cozinha do Doa é comandada por Carlos Estaita, que recentemente liderou o programa culinário no Coya. Depois de participar da abertura do Zuma em 2010, onde aprendeu as particularidades da culinária asiática, Estarita coloca em prática seu conhecimento em um cardápio totalmente novo. Os frequentadores do Doa podem saborear ceviches, rolinhos maki, espetinhos, anticuchos, pães no vapor, dim sum, pratos quentes e diversos itens grelhados na churrasqueira do restaurante.

O Doa também conta com um menu de bebidas que recebe influências latinas e asiáticas. Embora clássicos peruanos como o pisco sour e o chilcano sejam as estrelas do menu, drinques exclusivos como o Nikkeispritz, o Cuzco 75, o martini de lichia do Doa e um mojito com maçã e shiso também compõe o cardápio. Outras informações estão disponíveis em www.DoaCantina.com.

Você também pode gostar de: