msc

MSC Armonia: completamente revitalizado

MSC Armonia: completamente revitalizado 5.00/5 (100.00%) 1 vote

O primeiro navio da MSC Cruzeiros a chegar no Brasil traz novidades. Completamente revitalizada, a luxuosa embarcação atracou no porto de Santos, local de onde partirão todos os seus minicruzeiros por destinos encantadores do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro.

MSC1419629_navio_MSC_ArmoniaO transatlântico passou por um processo de revitalização do Programa de Renascimento da armadora, que contemplou toda a classe Lirica (MSC Lirica, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Sinfonia), no qual a empresa investiu 200 milhões de euros. Após passar por esse processo, a embarcação passou a ter de 251 para 275 metros de comprimento, e sua capacidade de passageiros passou de 1.970 para 2,5 mil hóspedes, além de renovar e criar novos espaços internos de lazer e entretenimento. 200 novas cabines e um amplo parque aquático para adultos e crianças foi acrescentado.

Confira no vídeo abaixo como funcionou o processo no MSC Armonia: 

MSC1419625_navio_MSC_ArmoniaUma das principais novidades da revitalização é a área de recreação criada em parceria exclusiva com a LEGO e Chicco, que permite que as crianças se divirtam e desfrutem de uma infraestrutura completa e planejada para atender desde bebês até adolescentes, com atividades e monitores especializados para cuidar do público infanto-juvenil com muita diversão e segurança. Além de comportar ainda um complexo aquático modernizado com muitas atrações.

O navio oferece quatro restaurantes, onze bares e lounges, 900 metros quadrados de espaço para o MSC Aurea, que disponibiliza dezenas de tratamentos para quem quer relaxar e cuidar do corpo, além de um teatro com mais de 500 lugares.

O MSC Armonia está no Brasil e realizará 33 viagens por paradisíacos destinos do sudeste brasileiro, com paradas alternadas entre Ilhabela, Búzios e Cabo Frio. Em cada escala, os hóspedes terão à disposição uma incrível variedade de excursões que os levarão para as praias exuberantes e aos principais pontos turísticos de cada localidade.

Você também pode gostar de: