jw-marriott-los-cabos-beach-resort-spa

Nestas férias o Marriott Rewards oferece tarifas especiais com a promoção Cyber Monday.

Avalie esse destino

Nestas férias o Marriott Rewards, premiado programa de fidelidade da Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR), está  ainda mais atraente com a promoção Cyber Monday (segunda-feira cibernética), oferecendo descontos incríveis ao redor do mundo em mais de 2.100 hotéis e resorts.

 

De 25 a 28 de novembro, os membros do programa poderão fazer reservas com diárias a partir de USD 79 para estadias entre 9 de dezembro de 2016 e 16 de janeiro de 2017*. As tarifas da promoção podem ser reservadas no site da Marriott.com, no aplicativo Marriott Mobile e por telefone diretamente com o hotel ou na central de reservas usando o código promocional “444”. As tarifas da promoção ​​para não membros começam em USD 83 por noite.

 

Participam da promoção os hotéis JW Marriott®, Renaissance® Hotels, Autograph Collection® Hotels, Marriott® Hotels, Marriott Vacation Club®, Gaylord Hotels®, Protea Hotels®, AC Hotels®, Courtyard®, Residence Inn®, SpringHill Suites® e Fairfield Inn & Suites®, TownePlace Suites®, Moxy Hotels® e Delta® Hotels nos Estados Unidos, Canadá, Caribe, América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

 

Os membros do programa de fidelidade Marriott Rewards que reservarem diretamente através do site Marriott.com, do aplicativo Marriott Mobile ou pelo telefone 1-800-MARRIOTT desfrutam de benefícios exclusivos, tais como tarifas especiais, Wi-Fi gratuito, check-in e check-out remoto nas propriedades participantes, entre outras facilidades disponíveis no aplicativo Marriott Mobile.

 

A participação no programa Marriott Rewards é gratuita. Para se inscrever ou saber mais informações visite o site www.marriottrewards.com.br.

 

Os membros do programa Starwood Preferred Guest® podem vincular suas contas para receber equivalência de status e aproveitar imediatamente as promoções, benefícios, reconhecimento e experiências disponíveis para os membros, assim como a possibilidade de transferir pontos entre os programas.

Exemplos de tarifas da promoção:

  • Cidade de Nova York: diárias de 80 a 185 dólares + taxas
  • Miami: diárias de 88 a 201 dólares + taxas
  • Los Angeles: diárias de 96 a 209 dólares + taxa
  • Porto Rico: diárias de 87 a 141 dólares + taxas
  • Toronto: diáres de 105 a 170 dólares + taxas
  • Paris: diárias de 94 a 379 dólares + taxas

*O desconto promocional aplica-se apenas à tarifa do quarto, válido para reservas feitas entre 25 e 28 de novembro de 2016, horário padrão do leste dos Estados Unidos, para estadias de 9 de dezembro de 2016 até 16 de janeiro de 2017 nos Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina; estadias de 9 de dezembro de 2016 até 31 de março de 2017 na Europa; e estadias de 8 de dezembro de 2016 a 30 de setembro de 2017 no Oriente Médio e África. Termos e condições completos podem ser encontrados no site de reservas.

 

Você também pode gostar de: