Nevados de Chillan A02U9861 cópia1

NEVADOS DE CHILLÁN LANÇA PROMOÇÃO EARLY BOOKING PARA TEMPORADA 2018.

Avalie esse destino

Nevados de Chillán, no Chile, está com promoção para as férias de inverno-sul-americana. Para reservas efetuadas até o dia 30 de abril, o visitante receberá até 30% de desconto no período de baixa temporada. Já na alta temporada, o desconto é de 20%. Os períodos de baixa temporada compreendem os intervalos de 21 a 28 de junho, 03 a 05 de julho, 29 de julho a 13 de setembro e 20 de setembro até o fim da temporada. Na alta, entre 29 de junho e 2 de julho, 06 a 28 de julho e 14 a 19 de setembro. Mais informações pelo site reservas@nevadosdechillan.com.

 

Localizado na região de Biobio, Chile, a 1.650 metros sobre o nível do mar, Nevados de Chillán está distante 407 km ao sul da capital Santiago, 194 km a leste da cidade de Concepción e 82 da pequena Chillán. Considerado um dos melhores centros de esqui da América do Sul, Nevados de Chillán oferece a possiblidade de aproveitar toda a adrenalina do esqui em seus mais de 35 km de pistas. Além da excelente qualidade da neve, conta com ótimos hotéis de estilo de montanha que oferecem os melhores serviços de spa para estética, relaxamento e saúde, piscinas de aguas termais, bares e restaurantes, nightclub, academia e salas de reunião. Vá ao Snow Pub, em Las Trancas, se quiser se divertir em um bar típico chileno com um pisco sour em mãos. A temporada de inverno 2018 será aberta no dia 28 de junho. O visitante pode escolher ficar hospedado nos hotéis Nevados (70 apartamentos) e Alto Nevados (99 apartamentos) ou em Valle Hermoso (36 apartamentos), que está localizado 5 minutos da base da montanha.

 

Como chegar – Voos diários operados pela Aerolineas Argentina, GOL e LATAM partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Santiago, no Chile. É necessário fazer uma conexão interna para Aeroporto Carriel Sur Talcahuano, em Concepción – trecho operado pelas companhias aéreas Sky e LATAM. Muitos hotéis oferecem transfer de Concepción a Nevados de Chillán. Privativos ou terceirizados, são cobrados pelo trajeto e devem ser agendados de acordo com os horários de chegada e saída dos hóspedes.

 

Você também pode gostar de: