piscinas-hotel-fazenda-mazzaropi6.jpg.1024x0

No Dia das Crianças, a garotada merece se esbaldar no Hotel Fazenda Mazzaropi.

Avalie esse destino

Para as crianças, todo dia é dia de brincar. Então, para realmente marcar de um jeito diferente a data oficialmente destinada a elas, 12 de outubro, pais e filhos podem contar com a extensa programação disponível no Hotel Fazenda Mazzaropi, um espaço dedicado a despertar o espírito lúdico dos hóspedes e integrar toda a família com brincadeiras antigas, como adoletá e corre-cotia. Localizado em Taubaté, a cerca de uma hora de carro de São Paulo, o hotel, espalhado por uma área de mais de 150 mil metros quadrados, capricha tanto na estrutura como na variedade de atividades monitoradas oferecidas para a garotada. E, no período de 6 a 15 de outubro, preparou uma programação e pacotes diferenciais para que a família toda possa aproveitar – principalmente os pequenos.

 

A princípio, o que chama bastante a atenção das crianças são as atividades típicas de um hotel-fazenda, como acompanhar a ordenha das vacas, cavalgar, passear de charrete, botar a mão na massa na horta. Mas também não faltam opções tradicionais, já que o Mazza possui quatro piscinas (duas delas infantis), campo de futebol, quadras, lago para pesca, pedalinho, parquinho, brinquedoteca, circo, teatro, minigolfe, oficinas variadas e até um trenzinho que circula pela propriedade, atrações que os pequenos podem curtir em família ou sob a supervisão dos monitores que coordenam o sem-fim de atividades que rolam o dia todo no complexo.

 

A programação de lazer para a Semana da Criança, entre os dias 6 e 11 de outubro, e para o Dia das Crianças, período entre 11 e 15 de outubro, inclui atividades para toda a família. Hidroginástica, vôlei, caminhadas, visita à cachaçaria do Mazza e o passeio de trole, por exemplo, são pedidas ideais para os adultos. A família inteira se reúne no gincanão, na sessão de cinema Mazzaropi, nas brincadeiras caipiras e no teatro, enquanto os pequenos se divertem no torneio de toboágua, na festa da criançada, no passeio de pônei, na hora do conto e nas refeições temáticas, como o jantar do pijama e do chapéu maluco ou o almoço dos brinquedos.

 

Para a Semana da Criança, de 6 a 11 de outubro, o Hotel Fazenda Mazzaropi oferece desconto de 20% na tarifa para estadas aos fins de semana e 30% de desconto para estadas em dias úteis, para o mínimo de duas noites de hospedagem. Já no período entre 11 e 15 de outubro, há o pacote de quatro noites, cuja diária tem preço mínimo de R$ 1.150 para duas pessoas, com cortesia para uma criança de até 2 anos. O valor inclui pensão completa (com bebidas pagas à parte) e programação de lazer em todos os dias de permanência no espaço.

 

Mais informações pelo telefone (12) 3634-3400 e pelo site www.mazzaropi.com.br.

Você também pode gostar de: