new9DrfSe2s5ozX0OESbRpTcbbB5nGazHB_29vdmKGk

Novos hotéis na Malásia.

Cidade: | Estado: | País:
Hotel
Avalie esse destino

A rede Meliá Hotels International assinou a adição de dois novos hotéis ao seu portfólio na Malásia: o Meliá Iskandar Malásia e o INNSIDE Iskandar Johor. Estas propriedades fazem parte de um majestoso desenvolvimento urbano que inclui um grande centro comercial, prédios de escritórios e um centro de convenções.

A localização deste empreendimento é privilegiada. Fica a menos de uma hora da cidade malaia de Johor Bahru e de Changi, em Cingapura. Também se situa perto de aeroportos, de uma estação de trens de alta velocidade e do parque tecnológico Nusajaya, o que acrescenta um valor especial a este projeto visionário.

O novo cinco estrelas Meliá Iskandar Malásia contará com 450 quartos, e o quatro estrelas INNSIDE Iskandar Johor, com 350. Eles ocuparão dois edifícios adjacentes, em um projeto que fornecerá serviços e completa infraestrutura, como restaurantes, lounge, spa, fitness center e piscina. Além disso, também serão construídos no local um enorme shopping center, um centro de convenções de 150 mil metros quadrados e edifícios de escritórios que irão responder às demandas do intenso crescimento econômico e tecnológico da região. Assim, será possível atender às necessidades dos hóspedes de países próximos, como a Indonésia e Cingapura.

Localizada no sul da Malásia e perto de Cingapura, no estado de Johor, a área de mais de 35 quilômetros quadrados de Iskandar Malaysia é um dos principais motores do desenvolvimento econômico do país.

 

 

 

 

Você também pode gostar de: