MSC Orchestra

O luxuoso MSC Orchestra!

Avalie esse destino

Com o objetivo de atender à crescente demanda dos brasileiros por cruzeiros ao Sul do Caribe e Antilhas, na temporada 2015/2016, a MSC Cruzeiros reforçará sua presença na região com o luxuoso MSC Orchestra, o mais moderno e sofisticado transatlântico a operar no local, com 70% de cabines externas e com varanda. A belíssima embarcação fará roteiros de sete noites, com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France, em Martinica, a partir de dezembro deste ano, até março de 2016.

Durante o período, a companhia oferecerá um pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, em  um voo fretado direto, de aproximadamente cinco horas e 40 minutos, com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, além do transfer na chegada e na partida, entre o aeroporto e o porto. Outra excelente vantagem deste produto é que os brasileiros que desejarem conhecer a região não precisarão apresentar o visto americano.

Localizada no Caribe Oriental, a ilha francesa de Martinica é muito procurada pelos turistas, que são atraídos por sua estonteante beleza natural. As paisagens vulcânicas, com plantações de cana-de-açúcar, palmas, bananas e abacaxis que chegam até as praias de areias brancas e pretas, são apenas algumas das razões que fizeram Cristóvão Colombo nomeá-la como “o país mais bonito do mundo”, em 1493. Fort-de-France, capital da ilha, está entre as maiores cidades da região do Caribe e é uma das novidades entre os inúmeros portos de embarque ao redor do mundo onde a MSC opera. Além de ser exportador de produtos como açúcar, rum e cacau, o município é conhecido por suas praias paradisíacas e incrível riqueza marinha, onde é possível curtir a natureza velejando, mergulhando, passeando de caiaque, ou, ainda, fazendo uma caminhada até o Monte Pelée, vulcão adormecido que oferece uma vista de tirar o fôlego.

Para conhecer este e outros incríveis destinos caribenhos, a MSC Cruzeiros oferecerá duas opções de roteiros com duração de sete noites e saídas de Fort-de-France. O primeiro partirá com destino a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, e incluirá passagens por Castries, em Santa Lucia, outra ilha paradisíaca; a belíssima Bridgetown, em Barbados; Trinidade e Tobago; Roseau, em Dominica, que tem entre suas principais atrações as praias com areia negra de origem vulcânica; e Saint George, em Granada.  A outra opção de roteiro também terá como primeira parada Pointe-à-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará na charmosa Philipsburg, capital de St. Maarten; e na ilha britânica de Road Town/Tortola. A viagem passará ainda por La Romana, na República Dominicana; Basseterre, na ilha de St.  Kitts e Nevis; e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda.

Com o navio atracado, os cruzeiristas poderão aproveitar para explorar o que há de melhor em cada destino, por meio das excursões oferecidas pela armadora. Em Guadalupe, por exemplo, o passeio levará os turistas ao Parque Nacional da ilha, ao Jardim Botânico Domaine de Valombreuse, com uma exuberante beleza natural, e aos canaviais que apresentam históricas propriedades coloniais. Durante a parada em Santa Lucia, os que gostam de esportes radicais poderão aproveitar a tirolesa Adrena-line e fazer um rapel. Há também a possibilidade de curtir a região andando de bondinho ou navegando em um catamarã.

Em Barbados, os passeios passarão, entre outros locais, pela Caverna Harisson e possibilitarão aos hóspedes realizar um safari no oceano, com direito a observação de golfinhos e baleias, um tour de jeep pela ilha e muito mais. Durante a escala em Dominica, os turistas poderão conhecer a floresta tropical do Wacky Rollers Adventure Park, aproveitar as praias locais e conhecer cachoeiras incríveis. Na escala em Granada, os mergulhos de Snorkel para apreciar a rica vida marinha deixarão os viajantes encantados.

Em St. Maarten, a aventura será garantida por meio de um passeio com a lancha Rhino Rider, com um jipe 4X4, uma moto Harley Davidson, ou até de bicicleta. Já na República Dominicana, as cavernas serão as grandes atrações, além do passeio até a Ilha Saona, que permitirá aos cruzeiristas aproveitar um pouco mais o cenário paradisíaco da região.

A diversão e o relaxamento irão além das belezas caribenhas e passeios de cada destino. O MSC Orchestra,moderno navio que combina o design italiano com muito conforto e elegância, oferecerá aos hóspedes uma área de lazer e de entretenimento com três piscinas, quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar. O transatlântico conta também com cinco restaurantes, 12 bares, um teatro, discoteca e o espaço MSC Aurea Spa, com opções de tratamentos de beleza, bem-estar, terapia e relaxamento. E para atender aos brasileiros que desejam navegar pela região com a MSC Cruzeiros, a companhia terá a bordo uma tripulação preparada e que fala português.

Os pacotes, parcelados em até dez vezes sem juros, podem ser adquiridos pelo site www.msccruzeiros.com.br ou por meio de um agente de viagens.

Você também pode gostar de: