e4fc039d-22c4-4e64-9a38-0ca5ee7b5602

Quarto de hotel sem chave? No Cap Juluca tem!

Avalie esse destino

À primeira vista, relaxar em um quarto que você não pode trancar do lado de fora parece algo impossível. Mas, considere a hipótese, afinal você já está longe de casa, o seu dinheiro guardado (ou deveria estar) e, muito provável, não há nada de muito valor em sua bagagem.

Para quem gosta da ideia de viver a cultura do ‘keyless’, o Cap Juluca é uma ótima aposta. Localizado na praia de Maunday’s Bay, este luxuoso resort mantém a tradição de não possuir chaves, já que nenhum quarto pode ser trancado do lado de fora. O objetivo é fazer com que o hóspede se sinta livre e despreocupado. Mas, não se preocupe. O hotel conta com uma equipe de segurança muito bem preparada e as portas podem ser bloqueadas com trancas pelo lado de dentro.

Para mais informações sobre a propriedade, acesse www.capjuluca.com.

 

Anguilla em seis segundos

Já ouviu falar no Vine? Ainda que não seja muito conhecido entre os brasileiros, esse aplicativo/rede social, lançado pela Twitter, permite criar vídeos de até seis segundos que são reproduzidos em looping. Mas, o que Anguilla tem a ver com isso?

A ilha, que anualmente recebe milhares de turistas, caiu nas graças do app. São tantos vídeos postados das praias de Anguilla que o destino criou uma página dedicada a eles, o Anguilla Beaches Channel.

Futuramente, o canal pretende realizar concursos para premiar os melhores vídeos.

 

Golfe de graça

Os apaixonados pelo golfe agora têm um motivo a mais para visitar a ilha. Os turistas que fizerem uma reserva de sete dias no Tequila Sunrise Villa receberão como cortesia uma rodada de golfe no luxuoso campo do CuisinArt, que foi desenhado pelo campeão da modalidade, Greg Norman.

Para desfrutar da regalia, as reservas precisam ser feitas para os meses de janeiro, fevereiro ou março. Mais informações sobre o hotel e suas ofertas estão disponíveis nowww.tequilasunrisevilla.com.

 

 

Você também pode gostar de: