ValleNevado2

Temporada de inverno no Chile.

Avalie esse destino

A temporada de inverno nas estações de esqui próximas de Santiago está começando. Em Colorado, por exemplo, a temporada já foi oficialmente aberta. Até o final da próxima semana, as estações de Valle Nevado e Farellones também deverão iniciar suas operações.

Já tem nevado muito na região. Pensando nisso, a agência Brasil-Chile lança hoje um pacote de passeios com preço especial que será vendido até o final da temporada, previsto para ocorrer entre agosto e setembro (de acordo com as condições climáticas). São três dias de passeio na alta temporada chilena, com direito a neve, vinho, praia e muita cultura, por um preço super especial. O pacote inclui Valle Nevado, Farellones, Vinä Del Mar, Valparaíso, Mercado do Vinho e mais um passeio por uma vinícola de prestígio da região (o cliente escolhe entre Concha Y Toro ou Undurraga).

Tudo isso por apenas R$ 492,00 por pessoa. O valor inclui os passeios, feitos em veículos em ótimo estado de conservação, guia fluente em português, degustação na vinícola escolhida e roupas adequadas para o uso na estação de esqui (calça, jaqueta, luvas, botas e óculos). O valor não inclui hotel, avião e alimentação. Veja mais detalhes sobre cada passeio:
VALLE NEVADO E FARELLONES. É um passeio perfeito para quem deseja apenas ver e brincar na neve, mas não pretende esquiar. Os turistas são pegos em seus hotéis por volta das 7h00 e às 9h30 já estão no Valle Nevado (3.000 metros acima do nível do mar) para fotos e uma visita às instalações. Às 10h30, o grupo parte rumo a Farellones (2.000 metros acima do nível do mar), onde permanecem até 16h00, quando retornam para Santiago, chegando por volta de 18h00. Nestas cinco horas em Farellones, os turistas podem fazer atividades na neve, como ski bunda e tirolesa (atividades pagas à parte), visitar lojas, almoçar, tomar um bom vinho ou simplesmente passear. Farellones é um simpático e charmoso vilarejo de montanha que vale a pena ser visitado.

VINA DEL MAR E VALPARAÍSO. Com saída às 9h00 do hotel, o passeio inclui visita ao Mercado do Vinho (onde é possível degustar vinhos e adquirir garrafas entre centenas de rótulos chilenos), à simpática cidade portuária de Valparaíso e ao balneário de Vina Del Mar. O retorno acontece às 18h00.

VINÍCOLA CONCHA Y TORO OU UNDURRAGA. O cliente pode escolher qual destas tradicionais vinícolas prefere conhecer. Ambas incluem visita às instalações e degustações de vinhos. O passeio dura meio período.

Para obter mais informações, o consumidor pode acessar a página da empresa no Facebook (www.facebook.com/agenciabrasilchile), enviar um email para brasilchileturismo@yahoo.com.br ou contatar diretamente o escritório da agência em São Paulo pelos telefones (11) 5562-2782 e 97203-4604.

 

Você também pode gostar de: