PVexteriores099 m

Tierra Patagonia Hotel & Spa inicia em outubro mais uma temporada.

Avalie esse destino

Com temperaturas mais amenas, menos turistas e paisagens ainda mais belas, a chegada da primavera no Chile marca o início da temporada 2017/2018 do belíssimo Tierra Patagonia Hotel & Spa. Com foco no conceito de adventure spa, o empreendimento reabre em 1º de outubro para sua 6ª temporada, que vai até 30 de maio de 2018. Desde que foi inaugurado, em dezembro de 2011, acumula prêmios e selos de excelência e recentemente foi eleito pelo notável guia de viagens Travel+Leisure como um dos 100 melhores hotéis do mundo.

 

Com um projeto arquitetônico pensado para se integrar completamente à paisagem local, o Tierra Patagonia permite que os hóspedes tenham vista para as montanhas da Cordilheira Paine e para o Lago Sarmiento, seja nas áreas comuns ou em qualquer um de seus 40 apartamentos. O hotel oferece sala de estar e bar, área de jantar, sala de apresentação dos guias, biblioteca, piscina interna, jacuzzi interna e externa e o Uma SPA que, nesta nova temporada, tem como novidade um estúdio de ioga – e passará a oferecer sessões da prática aos hóspedes.

 

Os passeios diários oferecidos no sistema all-inclusive do hotel, que ainda dá direito a traslados de e para os aeroportos de Punta Arenas ou Puerto Natales, refeições com bebidas e uso das instalações do SPA, permitem que os hóspedes vivam intensamente a riqueza natural que o destino oferece. Com níveis de dificuldade variados, incluem caminhadas, cavalgadas, tours cênicos de van ou bicicleta no Parque Nacional Torres del Paine e em seu entorno. Destaque para o trekking de 18 quilômetros para a base de Torres del Paine, um dos mais cênicos da região, que leva os participantes por colinas, bosques fechados e formações rochosas até o mirante, de onde é possível ter uma visão inesquecível das três imponentes torres.

 

No mês de outubro, as tarifas no sistema all-inclusive partem de US$ 2.300 por pessoa, para estadas de duas noites em apartamento duplo standard.

 

A rede Tierra Hotels conta ainda com o surpreendente Tierra Atacama Hotel & Spa, ao norte do Chile, no povoado de San Pedro de Atacama, em meio ao mítico Deserto do Atacama, e o Tierra Chiloé Hotel & Spa, no arquipélago de mesmo nome, na Região dos Lagos, que reabre para a nova temporada com 12 novos apartamentos e SPA completo.

 

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

 

 

Você também pode gostar de: